Blog RF: Entrevistas com os Homens - Por Símia Zen.


Fraternas,

Desde uns meses atrás estou preparando entrevistas para serem postadas no blog Reflexões Femininas com licença de direito autoral e compartilhamento Creative Commons - Atribuição: Uso não comercial. Os convidados para estas entrevistas são em maioria homens que participam das reflexões, debates e estudos nos espaços virtuais de temática masculina para compartilharem conosco suas questões, experiências, saberes e pontos de vista. Os temas são relacionados a vida masculina na voz masculina, temas estes que naturalmente fazem parte da vida feminina também. Escolhi para iniciar a publicação da série de entrevistas com os homens o dia 15 de julho, pois este é dia em que se comemora no Brasil “O Dia do Homem” e o momento da publicação chegou.

Para celebrarmos no blog e demais espaços virtuais RF essa data muito especial, sobretudo para as mães, filhas, esposas, irmãs, parentas e amigas dos homens, convidamos para inaugurar a série de entrevistas com os homens o jovem advogado Dr. Marcos Carvalho, 26 anos, nascido e residente em Belo Horizonte / Minas Gerais, criador e administrador do blogger The Mirror, moderador da comunidade do Orkut de cunho masculino Nessahan Alita e colaborador do site Reflexões Masculinas, com mais de uma dezena de textos de valor positivo aos leitores e leitoras do acervo RM, que gentilmente nos agraciou com suas palavras dentro de um assunto que em muito nos interessa: A moral e a família.

Espero que gostem da entrevista e que lhes seja útil na convivência harmoniosa com seus homens de coração e da filharada.

Fraternamente,

Símia Zen.

15/7/2012

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Pai, para sempre estará no meu coração com respeito, gratidão e ternura.”

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

0 comentários:

Postar um comentário

Retornar ao topo