Por 'V" - A beleza feminina

A beleza da mulher vai muito alem do que somente peito e bunda, é uma beleza natural e virtuosa de combinações e texturas, como num quadro onde você usa diferentes cores para surgir novas cores e assim deixando o quadro mais bonito e atraente aos olhos de quem vê. Oscar Niemeyer concorda comigo, a maior inspiração dele é a beleza feminina.

"Não é o ângulo reto que me atrai, nem a linha reta, dura, inflexível, criada pelo homem. O que me atrai é a curva livre e sensual, a curva que encontro nas montanhas do meu país, no curso sinuoso dos seus rios, nas ondas do mar, no corpo da mulher preferida. De curvas é feito todo o universo, o universo curvo de Einstein." — Oscar Niemeyer

Gosto também do jeito que fazem com a boca e as expressões faceias para se comunicar, o formato do pescoço, o olhar marcante que parece mais um rio cristalino, o sorriso agradável, a fala macia com toques de menina mulher, a textura da pele que possuem tantas combinações de cores, algumas com manchinhas do sol, outras com sarda e outras avermelhadas. O nariz pontudinho ou gordinho, o formato do rosto e as bochechas.

A feminilidade que adoça a vida masculina, a simplicidade de viver, o cuidado com as coisas pequenas, a alegria de viver mesmo em momentos de pouca alegria. Os dramas femininos que nos fazem rir. A cara irritada quando você faz uma coisa que elas não gostam, mas no final acabam rindo.

O que falar então dos cabelos femininos, mas que coisa belíssima. O cheiro, as curvas, a cor, a jovialidade, o movimento, o brilho. O formato do ombro, a pele macia e cheirosa. A barriguinha e o formato que ela tem. As pernas, o joelho, a textura e o cheiro.

Mulheres normais, mas que superam com feminilidade, doçura, ternura e carinho as suas rivais top modelos. Mulheres de grande potencial para fazer acontecer e ajudar nas grandes conquistas do mundo. Negras, brancas, pardas, italianas, índias, japonesas... Enfim todas as etnias e raças. Cada uma com suas características e beleza própria.


0 comentários:

Postar um comentário

Retornar ao topo