Por Rejane Marques: RESISTÊNCIA

Eu insisto:

Você não sai daqui de dentro

da minha mente.

E resisto

Aos impulsos de tomá-la para mim,

Passageira do definitivamente.



Não me atrevo

A assumir o meu apego resistente.

E agradeço ao próprio instinto

Impostor e covarde

Fugitivo e inconstante,

Mas sincero

Até mesmo nas negações.



O amor.

Sim, te amo mesmo.

As lembranças...

É, não te esqueci.

Esperanças:

Não, não quero mais.

r enquanto,

Me perdoe,

Mas não há fertilidade para nós

Em mim.


Eu sou mulher, meu bem.

E não amo de passagem

Eu sou uma fêmea,

masculina, talvez.

Deselegante, também

E quando insegura, um elemento intragável



Por enquanto, não digo mais nada.

Bons dias, é o que lhe desejo

Bons sonhos, sempre que pura.

Péssimas noites em claro, lhe rogo em praga

E grandes bênçãos de seu Deus

Mal explicado.



Rejane Marques de Araujo.

0 comentários:

Postar um comentário

Retornar ao topo