Por "V" - A importância da sinceridade da mulher para o homem:

As mulheres (muitas) acham que escondendo seus sentimentos iram dar um clima especial na relação, não tem nada mais valoroso na mulher para um homem do que a sinceridade dela, desde uma coisa sem importância ate uma coisa realmente importante. Vamos ver o dialogo abaixo:

Homem - Você quer ir naquele bar? Vai ter uma banda legal e podemos comer alguma coisa no caminho, se não estiver a fim de sair hoje, a gente pode ficar aqui mesmo, o que acha?

Mulher – Não é isso, é porque estou com uma dor de cabeça, adoro sua companhia, mas eu quero ficar sozinha pra descansar um pouco. Vá saia, vá se divertir.

Homem – Poxa, é a terceira vez que você diz que esta com dor de cabeça, ou você esta mentindo ou tenho que lhe levar ao medico.

Mulher – Não estou mentindo, você não confia em mim? Só não estou a fim de sair hoje.

Homem – Então por que você não fala? Por que sempre fica me dando essa desculpa da dor de cabeça. Eu ainda perguntei se você queria que eu ficasse aqui com você, mas você não quer. Na verdade eu não sei o que você quer.

Está claro que uma situação como essa, não tem nenhuma sinceridade por parte da mulher. Acredito que todo homem tenha passado ou passa por uma situação parecida algum dia. Ela se esquiva da discussão usando sua fragilidade, transferindo a culpa para o homem, fazendo com que ele pense que é ele que esta errado na situação (e esta em parte, por não devolver-lhe as responsabilidades por seus atos). Será que é tão difícil dizer claramente as coisas sem inventar qualquer mensagem subliminar, como, por exemplo: que não esta a fim do homem ou que somente não quer ir naquele bar, ou qualquer coisa que seja, mas que seja uma resposta, lógica, definitiva e concreta. Não um monte de desculpas.

Isso acontece muito na conquista, o cara aborda a garota, mas ela não esta a fim mas mesmo assim não diz que não esta a fim. Fica jogando com o cara, deixa ele perguntar seu nome, se esta solteira (não por maldade mas algumas acreditam que assim não vai ferir os sentimentos do homem. engana-se a garota que pensa assim). Como no filme Hitch as desculpas mais usadas por elas é ‘’ não estou a fim de ninguém hoje’’, ‘’preciso me dedicar a minha carreira’’, ‘’ não é você sou eu que não sou boa pra você’’.

Será que é tão difícil dizer que simplesmente não esta a fim daquela pessoa?

‘’É extremamente doloroso descobrir que a mulher amada é uma espertinha insincera que tenta nos passar para trás apenas com o intuito de se sentir melhor, mais esperta e mais gostosa que as outras mulheres (rivais). O ato de sentir prazer e, ludibriar, manipular e enganar uma pessoa que ama com sinceridade é extremamente horrível por abusar do mais nobre dos sentimentos: o amor [...]
Uma mulher que não ama não vale um tostão e delas existem aos montões por toda parte. as trapaceiras jamais merecem que se chore por elas e não chegam nem aos pés das mulheres sinceras, estas sim valorosas e preciosas. [...]’’- Nessahan Alita - Guerra da Paixão.

No campo amoroso as mulheres se mostram aos homens como ilógicas, incoerentes, confusas, tímidas (não por maldade, mas acredito eu, que elas achem que agindo assim passam uma imagem de ‘’diferente’’ ao homem. o que não é verdade.)isso tudo seria desnecessário se as mulheres agissem com mais sinceridade. Gostamos de mulheres tímidas, mas não de garotas que fingem a timidez.

Bom, falei sobre o lado quando não se tem sinceridade, agora vou falar do lado de quando se tem sinceridade. A mulher sincera verdadeira transparece de uma forma muito bonita, não uma sinceridade fingida, mas uma real, do tipo que diz o que pensa sem enrolarão, sem meias palavras, sem precisas esta usando de mensagens subliminares pra isso. Quando ela diz que quer uma pessoa, ela fala. Quando ela diz que quer uma coisa ela fala. Quando ela diz que algo não esta legal naquela situação, ela fala. A mulher sincera assume suas responsabilidades sem jogar a culpa no outro.

A mulher sincera na conquista, não espera nada não, se ela estiver a fim, ela ‘’chega chegando’’, de certa forma isso assusta alguns homens mas é porque não é tão comum a mulher abordar o homem dessa forma, ao primeiro momento alguns iram estranhar mas não passa de momento.
Sendo boa ou má, o homem vai valorizar a sinceridade. Mesmo sendo uma boa pessoa agindo como a mulher do dialogo acima, a relação só vai se desgastando e cada vez mais o homem vai perdendo a Fé naquela mulher.
E pior seria se fosse uma má pessoa o homem só ira concluir o que ele já estava suspeitando. Mas se você pensa que é só os homens que acham bom a sinceridade, se engana. Mulheres preferem muito mais as amizades masculinas por ter a fama de ser mais sincera (elas próprias dizem isso).

Sinceridade. Acho que não tem uma aura de mistério ou complicação nessa palavra, tentei passar o que eu acho disso pra vocês mulheres. Algumas estão pensando que homem adoram ser é manipulado, jogado no lixo, ser usado (risos) você pode ate achar 5 bobos pela vida que aceitem isso mas lhes garanto que ao se deparar com a realidade , percebendo que vocês não eram aquilo que diziam ser, eles iram cair em uma ‘’revolta’’ depois ira compreende-las e daí decidiram nunca mais se tornar aquele bobo. Assim como vocês mulheres quando passam por uma decepção.

A pior coisa é não ter sinceridade entre duas pessoas.

3 comentários:

Anônimo

Cara... foi uma mulher que escreveu isso?? (risos)

Unknown

Moisés, estou pensando a mesma coisa kkkk

Unknown

Post muito bom, obrigada!!! :)

Postar um comentário

Retornar ao topo