Por Billy "O Dançarino do Amor" - Despertem, mulheres!

Existe uma DEUSA gigante e eterna dentro de cada uma de vocês que se encontra adormecida neste momento, esperando para lhes dar devolta tudo o que há de mais belo do feminino.

Mulheres, Mulheres, Mulheres do meu coração!

Eu amo muito vocês, e o motivo de eu estar escrevendo isto aqui do fundo de meu peito direto para os corações de todas vocês é porque as tenho visto sofrendo muito por aí.
Sou um homem desperto nesse mundo, e consigo ver no rosto e olhar das pessoas tudo o que seus sentimentos estão denunciando sobre elas.

E eu não gosto de ver as pessoas sofrendo, muito menos voces, queridas...gosto de vê-las felizes, sorrindo e expressando das melhores formas possíveis esse maravilhoso feminino que há dentro de cada uma de voces, e enbelezando o nosso universo cada vez mais.

Tenho visto mulheres se distanciando de sua essência, desse algo poderoso que habita dentro delas e abraçando cada vez mais o materialismo e este mundo social sujo, que as engana e as lança diretamente num vazio profundo.

Sejam sábias mulheres em suas escolhas, DESPERTEM agora pois ainda não está tudo perdido.

Começem a se interessar pelas artes, pois vocês tem um dom inato para as artes devido a sua natureza cheia de ternura.

Ao invés de se destruírem pelas noites por aí a andar com caras egoístas que não possuem qualidade nem virtudes alguma e que no final só as queriam usar e maltratar seus sentimentos, começem a apaixonarem-se pela vida e pelo bem-estar, e aí vocês verão que a longo prazo estão ficando mais bonitas, mais jovens e mais felizes.

Sei que vocês são atraídas demais pela destruição e por tudo o que é destrutivo, mas é aí que a mulher desperta faz a diferença em relação a mulher adormecida. A mulher desperta sabe que essas escolhas farão ela sofrer e ser entregue ao eterno vazio, a longo prazo, então o que ela faz?

Ela deixa de ir para isso e muda suas escolhas. Ou seja: Ao invés de cair de balada em balada, de ficar bebendo por aí com amigas, para podêr fugir de suas inseguranças e agonias e não ter de assumir responsabilidade por suas escolhas, ela, a mulher desperta, escolhe dormir cedo e fugir de tudo isso, fugir do mundo, pra no outro dia de manhã ver o sol nascendo, dar aquela respirada bem funda, SSSSSssssssSSSSSssssSSS....AaaaaaaaaAAAaaaaAAAaAAAAhhhhHHHHHhhhh, E SENTIR UMA COISA BOA VINDO DE ALGUM LUGAR LÁ DENTRO QUE ELA NÃO SABE ONDE, tomar aquele café maravilhoso, ir se exercitar na praia, correr com o cachorro, fazer aula de dança, yoga, teatro, pintura/desenho, conversar com as pessoas boas que estão por aí....

Muitas de vocês culpam e odeiam os homens dizendo que eles todos são iguais. Mas não, queridas...

Eles não são...Cada homem aqui assim como cada mulher, têm algo em sí que não se encontra em nenhum outro lugar, têm um quê de divino, pois fomos feitos todos à imagem de Deus, e como Deus é maravilhoso olha só? Já viu a beleza das coisas que ele criou ao seu redor? Não falo do mundo; dos saltos e vestidos glamourosos nem de nada material feito e oferecido especialmente pra vocês como intenção de lucro e solução para seus vazios...

Mas sim da natureza, dos bichos que vocês gostam, das flores, das crianças, dos sorrisos, das emoções sinceras...

O que aconteçe é que vocês escolhem seus parceiros errado, porquê estão dormindo. Não conseguem enxergar o mundo de uma outra forma, precisam despertar, então só tem olhos para homens sem qualidade, mas porquê falta em vocês também certas qualidades FEMININAS.

A vida de vocês só quem tem total controle, são vocês mesmas e a reação que irão obter do mundo, parte diretamente das escolhas que vocês mesmas fazem antes de saírem de suas casas e se lançarem por aí, portanto irão colher o que plantaram e terão que assumir a responsabilidade pelas consequências de suas escolhas, e não culpar a terceiros como muitas de vocês fazem, de forma inconsciente

Estas qualidades estão dentro de vocês, minhas queridas, mas falta este despertar, esse olhar pra dentro...

E por conta disso não conseguem atrair homens de qualidade porquê estes homens de qualidade não estão no nivel de vocês que estão dormindo; Eles não vão para os mesmos lugares, não fazem as mesmas coisas, possuem hábitos mais saudáveis entre outras coisas e por isso vocês nunca os acham e no final ficam se torturando porquê não conseguem encontrar um homem de qualidade pra vocês.

E veja como a natureza é sabia, ela tenta lhes ensinar uma lição com seus erros, que é para vocês olharem para dentro e aprenderem esta lição. Mas aí vocês erram denovo, e aí vem a revolta, e esta revolta acaba sendo direcionada para fora novamente (Veja só como você foi tola, mulher, esqueceu de olhar pra dentro de você) culpando a todos os homens e generalizando que eles não prestam e entre outras coisas. Mas no fundo, minha querida, quem errou, foi você mesma :)))

Mas não é uma questão de culpa, é uma questão de ''Ouvir com calma seus sentimentos'' na próxima vez que acontecer e sentir aquela voz que vêm la de dentro de você, lhe chamando para ensinar muitas coisas...

Minhas queridas, fujam do destrutivo, apeguem-se ao criativo que há dentro de cada uma de vocês e verão que a recompensa para sí mesmas e para TODOS ao redor de vocês, é extraordinária.

Essa paixão pela vida vai fazer com que a passagem de vocês aqui nessa terra seja mais valiosa e brilhante ao invés de apagada, sofrida, abandonada e frustrante como muitas de vocês terminam, por conta da lei do plantar e colher. A natureza é sábia minhas queridas, ela dá muito poder a vocês desde cedo, porém ela observa as escolhas que vocês fazem e ela está sempre pronta para lhes punir, mulheres do meu coração.

Portanto tenham atenção, apeguem-se ao criativo e aí sim poderão viver tudo isso, e todas aquelas suas fantasias se tornarão realidade, mas você precisa primeiro, sentir!

Sinta o chamado, aceite-o, e aprenda...

Beijo no coração de todas vocês!

Billy "O Dançarino do Amor"

1 comentários:

Postar um comentário

Retornar ao topo